Páginas

sexta-feira, janeiro 27, 2012

Glee Fanfics: Take a Bow - Parte 2

Tumblr_lycrwsuif91qapg62o1_500_large

Parte 2

        De repente ela ouviu passos atrás de si e virou rapidamente. E deu de cara com Finn.
        - Finn? O que você está fazendo na minha casa? Se a Quinn tiver te mandado aqui pode ir embora. – Rachel se levantou.
        - Não, ela não sabe que eu estou aqui. Eu vim por conta própria. – Aquilo fez o coração de Rachel disparar – Eu sei que não somos melhores amigos. Mas amigos nós somos. E eu quero o que te levou a ir à casa de Puck? Eu te conheço, você não se entregaria tão facilmente a algum menino.
        Por alguns segundos ou até minutos o silencio predominou, Rachel estava com vergonha de falar qualquer coisa. Ela falaria ou não o motivo de verdade por ela fazer isso. Ela pensava. Ele a acharia estúpida e egoísta. Gostar do namorado de sua melhor amiga. Uma salva de palmas para você Rachel. Uma salva de palmas para a melhor melhor amiga de todos os tempos.
        - Eu posso ter quem eu quiser. Mas eu só quero um. Mas esse eu não posso ter. Esse é o namorado da minha melhor amiga. Esse é você. – ela falou a última frase gritando e virou as costas para Finn. Que estava surpreso de ouvir aquilo. No fundo, uma parte gostara de ouvir. Mas a outra parte gritava: E a Quinn? E a Quinn?
        Rachel se sentou longe de Finn. Em outra parte do jardim. Finn ficou observando-a, sem dizer qualquer palavra. Ele apenas se aproximou dela e se sentou ao seu lado.
        - E você ficou brava por causa disso? – ele perguntou olhando para ela. – Gostar não é proibido. É apenas uma coisa que não podemos controlar. É apenas... – ele parou de falar, sem saber o que dizer.
        - Finn, você imagina o que é gostar do namorado de sua melhor amiga? É uma traição. – ela se virou para ele ficando tão próxima de seu rosto que dava para sentir sua respiração, quase inexistente de tão nervoso.
        Ela ficou hipnotizada pelo olhar de Finn. Ele ficou hipnotizado pelo olhar de Rachel. Ambos foram se aproximando tão involuntariamente. Que os lábios se encontraram. Se transformando em um beijo. Um beijo desejado por ambos, um beijo com sentimentos, um beijo gostoso e envolvente. Um beijo mágico.
        - Rachel, desculpa, mas eu não posso fazer isso. – Finn disse e saiu. Deixando Rachel sem rumo. Apenas com um sorriso no rosto.       
        Ela subiu para o seu quarto e deitou na cama, lembrando de todos os milésimos daquele beijo. Ela nem sequer pensou nas consequências.

Finn saiu da casa de Rachel apressado e entrou no seu carro e foi para sua casa. Mas encontrou Quinn esperando-o:
        - Conseguiu falar com ela? Ela te ouviu? – perguntou.
        - Eu falei com ela e ela disse que não tem motivo algum disso. Que apenas queria dar uma chance a Puck. – Finn disse nervoso.
        - Ah ta. Bom, se isso está mais ou menos resolvido nós fazer nossos planos de hoje à tarde? – Quinn riu.
        - Sabe Quinn com toda essa confusão eu fiquei meio tonto. Sabe ficar nervoso por você estar nervosa.       
        - Mas eu cuido de você. – Quinn ficou de ponta de pé e colocou as mãos ao redor de Finn se preparando para lhe dar um beijo. Mas ele se afastou com alguns passos para trás. – Finn, você está legal? Parece tonto até demais. Não quer ir ao médico?
        - Não se preocupe comigo, eu vou tentar dormir. Tchau Quinn. – ele deu um rápido selinho nela e entrou. Deixando-a plantada na porta.
        Ele chegou deixou as chaves na mesa e viu Kurt e Blaine assistindo TV comendo pipoca.
        - Olá Finn. A Quinn não iria vir hoje aqui em casa? – Kurt perguntou.
        - É que eu não to me sentindo muito bem. Ela não vai vir. – ele subiu para o seu quarto. E se trancou lá dentro.

Quinn foi para sua casa e teve uma idéia.
        - Mãe, o que a senhora vai fazer hoje? Porque eu estava pensando em chamar uns amigos. – Quinn perguntou a sua mãe.
        - Pode chamar querida. Quantos você quiser. – ela concordou.
        - Só mais uma coisa, o karaokê está funcionando?
        - Está sim, querida.
        Quinn saiu de lá e foi para o seu quarto e pegou sua agenda e o telefone de casa. Ligou para Santana, Brittany, Mercedes, Sam, Artie, Tina, Mike, Kurt, Blaine e por último chamou Puck, Finn e Rachel. Ela quis juntar todos os seus amigos mais íntimos. Mesmo sendo de “panelinhas” diferentes, todos eram amigos ou pelo menos foram. Marcou para se encontrarem as 20hrs30min na sua casa.
        Ela estava ansiosa para esse encontro. Pelo menos eles faziam isso algumas vezes por mês. Ou iam à Starbucks ou no Breadstix e em outros lugares também. Era sempre uma festa. Organizou todo o porão, foi ao mercado e comprou tudo que precisava. Colocou o karaokê no porão, colocou as bebidas e as comidas. Foi ao seu quarto e colocou um vestido amarelo com uma jaqueta jeans por cima.
        Quando deu 20hrs30min eles foram começando a chegar. E o porão  foi ficando cheia.
        - Ok, Quinn isso é golpe baixo, você colocou um karaokê aqui? – Tina disse entrando de mão dada a Mike.
        - Que tal, eu sei que todos gostam de cantar, sem exceção, não é mesmo Rach? – Quinn disse e olhou para Rachel.
        - Mas é claro! – ela sorriu e olhou para Finn – E eu gostaria de ser a primeira a usá-lo está noite! – ela disse e todos gritaram. – Puck? Me acompanharia?
        - Pra já Rachel. – ele levantou.
        Rachel selecionou Need You Now e começou a cantar. Olhando para Finn e Puck alternadamente.
        Ela queria mostrar a Finn que estava bem sem ele, e que Puck a faria feliz. Ela queria fisgá-lo literalmente.        
        Enquanto os dois cantavam, ela abraçava Puck e ele o mesmo. Finn só olhava sentindo um pouco de ciúmes. Mas sabia que ela estava o provocando. Ele havia gostado do beijo. Ele sentira uma coisa por Rachel naquele momento que não sabia explicar.
        Quando terminaram todos aplaudiram. Logo depois todos foram cantando. Fazendo duplas e trios. Estavam se divertindo de verdade.
        Rachel estava no pufe com Puck, dando uns amassos com ele. Às vezes, discretamente, dava umas olhadas para Finn, que quando olhava, Rachel desviava o olhar. À noite estava sendo uma criança.
        - Agora é a hora da verdade ou consequência certo? – gritou Brittany.
        Todos se sentaram em um círculo que ficou: Rachel, Quinn, Mike, Mercedes, Kurt, Tina, Brittany, Sam, Finn, Artie, Puck, Blaine e Santana.
        - Eu giro a garrafa – pediu Santana. E todos concordaram. Ela girou e caiu Quinn e Brittany. – Britt pergunta e Quinny responde.
        - Você quer o que, Quinny? – Brittany perguntou para Quinn.
        - Quero consequência. – Quinn riu.      
        Santana falou alguma coisa no ouvido de Brittany. E ela concordou.
        - Quinny, vai ter que beijar o Puck. – Brittany sorriu.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi, como vocês estão? Eu fiquei muito feliz com os comentários. Isso é muito importante para mim! Aqui está a outra parte espero que gostem...
Beijos da Sunny

3 comentários:

  1. OMG! ELES SE BEIJARAM *-* Ta eu ja imaginava kkkk Eu não imaginei essa reação da Rachel pra mim ela ia ficar chorando horrores por ter traido a amiga. Own o Finn com ciumes *-*
    Agora é a hora da verdade, a Quinn vai ter que beijar o Puck haha
    Posta logo, amei!

    ResponderExcluir
  2. nova seguidora here!
    amei, amei, amei o seu blog :3
    amo glee :D
    posta logoooooooooooo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. OIIII queria me afiliar aceita?! imaginationgleek.blogspot.com
    aaa e a propósito adoro muito a sua fic!!!Beijos

    ResponderExcluir